Projeto ePopéiAArt's; Conscientização, sonhos e trabalho!

!ForbiDDen PArtY?

'ForbiDDen Party'

Nada mais é, do que, o nome de um empreendimento audacioso que Igor Roberto Ourem
e !ordan Moura estão tentando fazer no ramo de Promoção de Eventos e Festas.. Contudo, antes de se lançar no mundo da badalação total, eles resolveram se empenhar no ''Projeto EpoPéia'' unindo-se ao grupo Epopéia no intuito de que, no lançamento de sua empresa, eles pudessem também, de alguma forma, ajudar a causa que a Comunidade abraça. Conseguindo assim, dar um salto a frente de outros tantos ditos ''promoters'', tendo em vista que o público desta festa estará ciente da existência de todo um contexto mais ‘compromissado’ por trás da Forbidden... E não só a pura caça da autopromoção.

Nas festas antecedentes a Forbidden Party II, que ocorrerá agora dia 18 deste mês, o que mais se pôde perceber, foi à grande variedade de estilos e personalidades de pessoas que compareceram.
Isso se deve {penso eu} ao fato de os organizadores das mesmas, terem um leque de conhecimento de pessoas de todas as ''tribos'' e ''etnias'' e não fazerem -de forma alguma- castas e nem forjarem preconceito com ninguém (a não ser com os violentos, amostrados e briguentos ¬¬') , portanto não se deve esperar algo muito diferente para este proximo dia 18,
pois sabe-se que,

se depender da força da Epopéia e da criatividade da ForbiddeN,
até os índios Kaxinawá vão comparecer a tão esperado evento!!!